quinta-feira, 13 de março de 2014

olhar para o umbigo


9 comentários:

  1. Hmmm... Já não havias postado este? Lembro-me que na altura causou muito agrado. Bem, e continua a causar :P

    Abraço ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora que o dizes, parece-me que sim. Mas vale a repetição, que a gente não se cansa :P

      Abraço, menino :)

      Eliminar
  2. Já que ele tira a t-shirt sozinho, eu ajudo com os calções ;)

    Abraço amigo Arrakis e Boa 6ª Feira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaha! Sempre disposto a ajudar lol XD

      Abraço amigo Francisco que o fds está à porta.

      Eliminar
  3. Eu não gosto de camisolas de cavas, e sensivel a isso, o rapaz decidiu despir a que tinha vestida. E fica muito melhor assim :D
    E tem um ar tão fresco.... :-)

    ResponderEliminar
  4. Eu não sou esquisito, gosto de tudo e posso trazê-lo aqui para casa lolol

    ResponderEliminar