sexta-feira, 8 de março de 2013

dia internacional da mulher

Sou um homem que gosta de mulheres e a birmanesa Aung San Suu Kyi é uma das que mais admiro. Um breve perfil desta notável mulher que foi Prémio Nobel da Paz em 1991 pode ser lido aqui.

9 comentários:

  1. é verdade, Arrakis. não faço post sobre este dia, mas na sua essência concordo com esta celebração. mas todos os dias devem ser especiais, independentemente do género, credo, raça. o dia de hoje é uma marca, o que lamento é que apenas se façam celebrações hoje e no resto do ano se esqueçam delas.
    bjs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão. Não há paciência para esta cena dos dias disto e daquilo, mas a verdade é que hoje ao ouvir que era dia da mulher, pensei, que mulher é que eu admiro?

      Eliminar
  2. Também é das mulheres que mais admiro.

    ResponderEliminar
  3. Eu bem que desconfiava...
    ... Que gostavas de mulheres...
    :P

    ResponderEliminar
  4. http://www.youtube.com/watch?v=69grFwBKC8M&feature=player_embedded#!

    Mas gostaria de aproveitar para homenagear uma mulher da cena política portuguesa, em particular na defesa de direitos humanos, Helena Pinto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sabia de existência deste programa. Realmente quem é aquela Isilda, impressionante! Homofobia, reaccionarismo e prepotência em doses cavalares :(

      Felizmente há mulheres como a HP, conheço o trajecto dela no BE mas desconheço em profundidade o trabalho dela. Vou ficar mais atento.

      Eliminar
  5. Desconhecias a sô dona Isilda???
    A inimiga nº1 da comunidade lgbt portuguesa...
    A Helena Pinto foi quem mais defendeu o casamento 'gay' antes de ser aprovado, fora e dentro do parlamento. O programa é o talk show do manuel luís goucha. Desconhecias? Mas em que mundo é que vives??? Ok, eu sei... Um mundo de arte renascentista é incomparavelmente muito mais interessante. Admito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tinha lido umas coisas sobre ela, mas nunca a tinha ouvido a dizer barbaridades :O
      Não vejo talk shws, muito menos do Goucha com quem não simpatizo mas já vi que foi recente porque a blogayesfera está cheia de menções ao programa.

      Não sou tão alheado do mundo como pareces crer lol XD

      Eliminar