sexta-feira, 19 de outubro de 2012

ensaio


8 comentários:

  1. este clip é das coisas mais sublimes desde que o homem foi animado pelo sopro divino.

    ResponderEliminar
  2. Não me perguntes o motivo, mas, enquanto esperava que a página carregasse e só conseguia ver o título "ensaio", pensei: aposto que é o ensaio da Amália com o Alain Oulman.

    E é mesmo!! lolol :D Adoro esta gravação. Acho-a um registo da maior importância. E, acaso dos acasos, ainda hoje vinha a trautear esta canção enquanto caminhava para casa :)

    Que bom que o tenhas posto aqui :D Abraço e um excelente fim-de-semana!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi transmissão de pensamento, eu tenho uns certos poderes LOL XD

      Fico contente que tenhas gostado. Nestes registos fica-se a conhecer tão melhor as pessoas que admiramos e neste caso a interacção com o Alain Oulman revela tanto da Amália.

      Grande abraço Johnny e boa semana. :)

      Eliminar
  3. Bolas, isto é mesmo transmissão de pensamento. Ainda há poucos dias falava disto a uns amigos e não me conseguia lembrar do nome do Alain Oulman.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, eu tenho certos poderes...LOL XD

      A intimidade deste momento é de uma enorme riqueza.

      Eliminar
  4. Um "dueto" fabuloso - Amália e Alain Oulman.

    ResponderEliminar