domingo, 25 de abril de 2010

um rapaz para cada dia da semana

2ª feira - "Ir trabalhar...oh, não. O melhor é ficar na cama."



3ª feira - "Já estás em casa, esquece a reunião. Vamos fazer qualquer coisa..."



4 feira - "Hoje apetecia-me fazer algo diferente..."



5ª feira - "Bute faltar ao trabalho, conheço um celeiro muita giro."



6ª feira - "Bem, têm que conhecer o meu novo professor de skate!"



Sábado - "Desculpa mas com este calor não aguento...



Depois digam-me qual foi o dia que mais apreciaram ;) lol.
Tenham uma boa semana.

2 comentários:

  1. Eu estou deserto que seja sábado. Viva o calor!
    No resto da semana, talvez fique em casa já amanhã pois até sábado faltam muitos dias.

    ResponderEliminar
  2. Estou indecisa entre 5ª feira e sábado (que pelos vistos é bastante concorrido....) como não gosto de disputas provavelmente fico pela 5ª feira!!!!!!

    ResponderEliminar